Sunday, December 9, 2012

San Francisco - Los Angeles





Gui e Renatao me deixaram com agua na boca.

Eles sairam de Santa Monica e foram ate San Francisco de Bicicleta. Depois de 7 dias de role voltaram para LA contando altas historias sobre a aventura, e me disseram que iriam fazer este viagem novamente em Junho ou Julho de 2013.
Eh garotos, desta vez o tio Roger vai tambem.
Jah comprei minha bike e jah estou treinando, jah coloquei 80 milhas em 3 roles...
Nao sei vocse garotos mas eu nao vejo a hora.
Para todos que tenho contado sobre a aventura achao que somos loucos ou se vonlutaria para ir.
No momento o time se resume em Guilherme, Renatao, Eu, Zinho, que ainda nao tem bike, Danilo que se propos a nos transportar ate lah.
Mapa com o caminho da viajem (Guizao)

Dan, Gui, Zinho e Renatao

No comments:

Post a Comment

Obrigado pela e visita e pelo comentario