Thursday, October 7, 2010

Chegou o dia!

Bom, hj eh o dia, nem concegui dormir direito, na verdade, desde o dia que eu comecei a arrumar meu equipamento eu estou assim.
Vou temtar sair mais cedo do trabalho hj espero que de certo! se der estarei chegando em Lone Pine perto das 5:00.
Nao vejo a hora de por o pe naquela montanha.

Ja chequei novamente a previsao do tempo, e esta OK TO GO!

Ontem comprei os ultimos item que faltavam e arrumei tudo na mochila, a Petit, minha gata, queria morder tudo que ela via no chao.. foi engracado.

A parte mais chata desta viagem eh que a Milena nao vai vir comigo desta vez.. alguem tem que trabalhar neh amor, hehe. Mas a saudade faz parte da aventura, quando anoitece e vc fica sozinho na barraca ouvindo o vento e tentando dormir, a solidao bate, ai vc comeca a lembrar de todos que estao a sua volta e no seu dia a dia, eh muito legal, la estas memorias ajudam muito, e ai quando a aventura termina, e vc chega em casa, eh muito bom! da vontade ligar para todas as pessoas que vc conhece...

Bom pessoal eh isso ai, vou tentar fazer update pelo twitter, vc podem acompanhar aqui mesmo no meu blog caso nao tenha um, mas acho que so devo conceguir postar ate amanham.

Desegem-me sorte e me coloquem em suas oracoes, orem para que eu tenha forca para chegar ate o topo, pela minha seguranca, e pelas condicoes climaticas.


"A montanha me faz lembrar o quanto nos somos pequenos e insignificante em comparacao ao mundo perfeito que Deus criou, e seu heterno ser. E isso eh uma coisa , pois nos coloca na perspectiva correta das coisas."



No comments:

Post a Comment

Obrigado pela e visita e pelo comentario